Mais Lidas

São 50 horas de programação

Verão do Spanta estreia na Marina

Ludmilla estará na abertura
Ludmilla estará na abertura -

O bloco Spanta volta com seu Verão do Spanta, só que dessa vez com formato de festival, na Marina da Glória. O agito começa amanhã, às 16h, com direito a quatro dias de programação e grandes nomes na abertura. Na estreia tem Jorge Ben Jor, Ludmilla, bateria da Mangueira, Moyseis Marques e bloco Agytoê.

O evento terá 50 horas de programação e será complementado pela Roda do Spanta, banda Chupeta Elétrica e Spantosa Bateria, atrações "da casa" do Spanta. Nos demais sábados, o festival terá como atrações Ferrugem, Xande de Pilares, Àttooxxá, Bloco Fogo e Paixão, Arlindinho, Beija Flor, Grande Rio e São Clemente o samba sempre estará representado em todas as edições. A curadoria do festival é de Max Vianna, Matheus Vk e Larissa Luz.

Jorge Ben Jor promete fazer um baile na Marina, aproveitando a combinação de "Rio, sol, mar, música e Spanta", como afirma o cantor de País Tropical e Taj Mahal, que sempre estão no repertório.

Ludmilla, que cantou no Réveillon de Copacabana e anunciou parceria com Anitta, promete uma noite incrível de verão para quem for ao festival. "Ano novo, casa nova, muito din din e a mesma energia de sempre!", brinca a funkeira, falando sobre seus desejos para 2019.

A Marina da Glórica fica na Avenida Infante Dom Henrique, s/n, na Glória. O ingresso custa a partir de R$ 90.

Comentários