Mais Lidas

Morta com mais de 30 facadas

Manicure foi atacada na frente dos filhos, logo após a passagem de ano

Fábio Tuffy ficou em silêncio
Fábio Tuffy ficou em silêncio -

O corpo da manicure Iolanda Crisóstomo da Conceição de Souza, de 42 anos, foi sepultado ontem a tarde no Cemitério do Pechincha, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Cerca de 60 pessoas estiveram na cerimônia e se despediram de Iolanda ao som de um hino evangélico.

A manicure foi morta com mais de 30 facadas pelo ex-marido, Rodrigo de Souza, logo após a celebração de Ano Novo, no Tanque, em Jacarepaguá, na frente dos filhos dela, duas jovens de 21 e 24 anos, e um menino de 5 anos. O motivo, segundo a polícia, é que Rodrigo não aceitava a separação. Ele foi preso poucas horas antes do enterro de Iolanda, quando rondava a casa da vítima. A polícia divulgou que o criminoso tinha planos de fugir para o Espírito Santo, após sequestrar o próprio filho.

"Ela era alegre e jovem. Espero que as autoridades coloquem esse infeliz na cadeia", disse o tio da vítima, Paulo Crisóstomo da Conceição, antes der saber da prisão de Rodrigo. Um amigo da família esteve no local da prisão e contou que o assassino pediu desculpas.