Mais Lidas

Comentaristas divergem sobre possível contratação de Dedé no Flamengo

Zagueiro está na mira do clube carioca

Ídolo no Cruzeiro, Dedé é um dos sonhos do Flamengo para liderar a a equipe: zagueiro já foi alvo de primeira oferta, recusada pelos mineiros
Ídolo no Cruzeiro, Dedé é um dos sonhos do Flamengo para liderar a a equipe: zagueiro já foi alvo de primeira oferta, recusada pelos mineiros -

Rio - Principal nome ventilado no Flamengo para a temporada de 2019, Dedé ainda não sabe em que clube vai jogar neste ano. O nome do jogador foi protagonista de um debate no programa "Troca de Passes" do SporTV. Os comentaristas presentes divergiram do que seria melhor para o jogador.

Na opinião de Eudes Junior, a transferência para o Flamengo seria um crescimento na carreira do jogador que atualmente defende o Cruzeiro.

"São mais situações de prós para o Flamengo. No Cruzeiro ele tem todos os motivos para ficar, além da gratidão já que ele ficou dois anos parado. O Cruzeiro está na fase de grupos da Libertadores também, assim como o Flamengo", disse.

Na opinião do ex-atacante Grafite, o período sem jogar e o apoio dos dirigentes mineiros devem pesar na escolha do zagueiro.

"O Dedé tem uma dívida de gratidão com o Cruzeiro. Ele é um cara muito coerente. Tem muita gratidão ao Cruzeiro, talvez isso pese", disse.

Tiago Maranhão ressaltou as conquistas que o jogador teve no Cruzeiro, mas afirmou que a contratação pelo Flamengo fazia Dedé subir de patamar.

"Por mais que ele esteja presente nas conquistas recentes do Cruzeiro, ele ainda não foi tão protagonista", lembrou.

Ídolo no Cruzeiro, Dedé é um dos sonhos do Flamengo para liderar a a equipe: zagueiro já foi alvo de primeira oferta, recusada pelos mineiros Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Dedé é um dos destaques do Cruzeiro AFP / EITAN ABRAMOVICH