Mais Lidas

PM da reserva baleado em Cascadura se recupera bem

Secretaria Municipal de Saúde informou que Carlos Murilo Pereira da Silva está acordado lúcido

Câmeras de segurança mostram assalto que terminou co um PM da reserva baleado
Câmeras de segurança mostram assalto que terminou co um PM da reserva baleado -

Rio - O policial militar da reserva Carlos Murilo Pereira da Silva, que foi baleado durante um assalto na na Rua Itamarati, em Cascadura, na Zona Norte do Rio, tem boa recuperação e seu estado de saúde é estável. Segundo as informações da Secretaria Municipal de Saúde, ele foi atingido por dois disparos, um no abdômen e outro no braço direito, precisando passar por uma cirurgia geral e outra ortopédica. Ele está acordado e lúcido. 

Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, onde recebeu atendimento médico e continua internado. Na ação, o carro e a arma do policial foram roubados pelos criminosos, que fugiram em seguida; um segundo veículo também foi roubado na ação.

O caso aconteceu na manhã desta domingo. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os criminosos começaram a fazer o arrastão na região, que resultou no ferimento do PM da reserva. O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira). Segundo a Polícia Militar, o 9º BPM (Rocha Miranda) foi acionado para verificar ocorrência em Cascadura, onde já encontraram o policial ferido.