Mais Lidas

Santa economia! Aplicativo traz vários descontos e promoções

Programa está disponível para iOS e Android e todo mundo pode baixar

O aplicativo O-FERTA traz promoções e fidelidade para o celular
O aplicativo O-FERTA traz promoções e fidelidade para o celular -

Rio - Quem é que não curte promoções e descontos para economizar uma grana e garantir bons produtos? Essa é a proposta do aplicativo gratuito O-Ferta, criado há um ano pela startup carioca Near2.

"O O-Ferta foi criado com o intuito de trazer ofertas, promoções e fidelidade para um único lugar: o seu smartphone. Com ele, temos a possibilidade de receber excelentes oportunidades de compra e promoção quando realmente estamos perto delas", conta Gustavo Silva, CEO da Near2.

O programa está disponível para iOS e Android e tem usuários entre 16 a 58 anos, mas todo mundo pode baixar. O usuário tem mais de 15 categorias, como produtos para animais de estimação, shows e alimentação, para escolher, aumentando ainda mais a customização do que ele realmente quer receber.

"O aplicativo é a primeira plataforma de proximidade do Brasil, ou seja, ela te avisa apenas quando você está perto de algum parceiro usando diferentes tecnologias dos celulares, como localização, wi-fi, bluetooth, QRCode e NFC. Nele, o usuário não terá uma lista com todas as ofertas, mas uma lista com as ofertas que estão ao seu redor naquele momento e outra com todas as promoções que já tenha recebido", detalha ele.

Hoje, temos em torno de 18.200 usuários. "As funções mais usadas são a geração de cupons para ofertas diretas e disparos usando Bluetooth e QRCode. Hoje já estamos em 22 shoppings no Rio de Janeiro e expandindo para mais de 390 lojas em diversos segmentos no estado, como Niterói, São Gonçalo, Nova Friburgo, Resende e Região do Lagos", aponta.

Para aproveitar os benefícios do aplicativo, é preciso fazer um pequeno cadastro.