Mais Lidas

Assassino já está na cadeia

Ex-marido de professora se entrega

Paulo Rangel se entregou à polícia na delegacia de Itaperuna e confessou o assassinato da ex-mulher, a professora Regiane da Silva Santos
Paulo Rangel se entregou à polícia na delegacia de Itaperuna e confessou o assassinato da ex-mulher, a professora Regiane da Silva Santos -

Paulo Rangel, ex-marido e assassino da professora Regiane da Silva Santos, se entregou à polícia ontem de madrugada, em Itaperuna, a cerca de 100 quilômetros de Campos, no Norte do estado. Ao se apresentar na 143ª DP (Itaperuna) acompanhado de um advogado, Rangel, de 55 anos, confessou que foi o autor do crime em uma academia, em Campos, na noite de quarta-feira, e acabou sendo encaminhado para o presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna.

O corpo da professora foi sepultado na quinta-feira, no Cemitério de Travessão, em cerimônia acompanhada por dezenas de pessoas, sob forte comoção.

Regiane, 35 anos, foi morta por Rangel enquanto fazia uma caminhada na rua ao lado da academia, em Travessão, distrito de Campos. Baleada uma vez nas costas, a mulher se refugiou na academia, mas foi perseguida pelo ex-marido, que subiu em um balcão e descarregou a arma contra ela. Os dois estavam separados havia dois meses e tinham três filhas pequenas.

Contra Rangel havia três medidas restritivas, a mais recente de maio deste ano. Segundo a Polícia Civil, Regiane havia solicitado proteção policial após ser agredida e ameaçada pelo ex-marido.