Mais Lidas

Economia do município deve ser reativada

Paulo Rabello também defende o investimento na educação desde a creche
Paulo Rabello também defende o investimento na educação desde a creche -

Nas últimas eleições municipais, o carioca votou para derrotar e não para eleger. A divisão do centro nos tornou reféns dos extremos e o resultado foi quatro anos de desgoverno. E sempre será assim se optarmos pelo menos pior. Estamos assistindo a um cenário de desordem e decadência jamais vistos. A incompetência com que o município vem sendo administrado arrasa a qualidade dos serviços públicos, destrói postos de trabalho, esvazia o bolso dos contribuintes e acaba com a autoestima.

O turismo e o esporte herdaram dos Jogos Olímpicos e Copa do Mundo uma infraestrutura que nunca foi pensada seriamente como apoio desses setores que são nossas vocações naturais. Tratados com competência, poderão promover a recuperação da nossa economia. Atualmente, os empreendedores são afastados pela insegurança jurídica e uma burocracia absurda. A saúde, antes da pandemia, já estava à beira do colapso. Na educação, precisamos integrar nossos alunos da rede municipal no mundo do conhecimento digital.

O Rio vai funcionar quando entregarmos o que as pessoas precisam, através de gestão que some experiência do setor privado e competência dos servidores públicos. Vamos mobilizar o resgate da cidade em cada um dos 163 bairros. Chega do menos pior, o Rio merece o melhor.

Paulo Rabello também defende o investimento na educação desde a creche Fernando Frazão / Agência Brasil
Paulo Marinho Leco Viana
Pré-candidata à Prefeitura do Rio Benedita da Silva, do PT Assessoria
Benedita da Silva Ricardo Stuckert / Fotos Publicas