Mais Lidas

Flay faz análise de carreira musical e empresarial: 'É o melhor momento para me lançar'

Em entrevista, cantora abriu o coração sobre os novos projetos e desejos para pós-pandemia

Flay
Flay -

Desde o fim do Big Brother Brasil 20, Flay já lançou música nova, uma marca de roupas, fez um canal no YouTube e até arrumou um namorado novo. Isso tudo no meio da quarentena! Em entrevista à coluna, a cantora fala sobre sua carreira musical, o passo como empresária, o fim da dupla sertaneja com Mara, haters, passagem pelo BBB e planos pós-pandemia. Confira!

Você está se aventurando no mundo da moda com a sua nova marca, Dinamarquesa. Era algo que você sempre quis?

Era algo que eu já planejava há alguns anos. A Dinamarquesa era uma marca de biquíni na qual eu mesma confeccionava algumas peças, junto a uma costureira em um ateliê. Quando eu saí do "BBB", decidi dar sequência à marca. Estrategicamente, não fazia sentido vender biquíni no meio de uma pandemia. Foi quando eu tive a ideia de criar outros looks, que tivessem a minha personalidade. Estou bem feliz e satisfeita com a repercussão e com as vendas que estamos alcançando.

E como está sendo ser empresária no mundo da moda?

Sou aquela pessoa que se envolve em cada detalhe. Está sendo uma experiência boa. Consigo dominar bem. Para mim, está sendo maravilhoso. Me faz crescer como profissional. E eu acabo tirando a experiência até na minha carreira como cantora.

Pretende lançar mais músicas este ano?

Estou trabalhando em alguns singles para soltar e em um EP, que vai ser o meu material de trabalho dessa nova fase como carreira solo. Nela, vou mostrar algumas versões minhas, com uma música em cada estilo musical. A intenção é mostrar a minha versatilidade como cantora, como artista. Com músicas agradáveis e com feats.

Pretende fazer shows pós-quarentena?

Sim! Para isso, estou montando uma equipe e formando material. É muito complicado lançar uma carreira nesse momento que a gente está vivendo, mas não dá para perder tempo. É preciso aproveitar o momento de pós-BBB, que é o melhor para me lançar, mesmo na pandemia. Para tomar os cuidados, vamos fazer um material digital. Assim que acabar a quarentena, que eu puder voltar aos palcos, com certeza vou vir com tudo.

Você alcançou a marca de cinco milhões de seguidores no Instagram. Imaginava que fosse conquistar esse número tão alto de fãs?

Eu esperava, sim, bater esse número. Eu sempre tive pensamento muito positivo. Lá dentro da casa, foi jogo. Algumas pessoas não se identificaram com o meu jogo, mas, aqui fora, deram uma oportunidade de me conhecer e me acompanhar e estão se identificando comigo. Ali dentro ninguém é uma pessoa má. Espero chegar bem além depois que saírem mais trabalhos e puder fazer essa transição de ex-BBB para cantora.

E como é a sua relação com esses fãs?

Ela é bem direta. Tento ter troca o máximo possível. Sou aquela que responde, curte, comenta, tudo. Respondo DM, deixo eles de cabelo em pé. Respondo hater, respondo fã. Tenho grupo com fãs no meu WhatsApp. Tenho uma troca muito bacana. Somos uma família. São o bonde da Flay.

Falando em "BBB", como você avalia a sua participação na casa?

Foi dividida em duas etapas: curtição e fé. Eu fui sustentada pela fé até chegar na reta final. Tiveram momentos muito bons e muito difíceis.

Podemos dizer que o Prior é a pessoa que você conheceu no reality e que é mais próxima aqui fora?

Bianca, Gui e o Prior são os que mais tenho troca, mas também tenho troca com outras pessoas: Mari, Marcela, Ivy... Todos os amigos que fiz foram genuinamente. Eu tive uma intuição muito forte lá dentro e consegui enxergar as pessoas com as quais eu ia me identificar de coração.

Com muitos fãs, chegam também muitos haters. Como você lida com eles?

Na verdade, os muitos haters são fãs de outros participantes. Às vezes, de pessoas que eu tive atrito dentro da casa. Aí, depende do dia. Tem dias que estou de boa e ignoro, tem dias que a pessoa exagera e eu não estou com paciência, aí vou lá e respondo.

Como reagiu ao fim da sua dupla sertaneja? Vocês ainda têm algum projeto juntas?

O fim da dupla se deu por uma série de situações pessoais de ambas as partes: por não conseguirmos ter uma projeção de carreira a curto e longo prazo, devido ao rompimento com o escritório, devido a incompatibilidades de ideias e pensamentos. Diante disso tudo, optamos por encerrar a dupla e dar prioridade para a nossa amizade e parceria, apoiando uma a outra em seus projetos. Já propus um feat e estou aqui para apoiá-la no que ela precisar.

Uma polêmica que rolou após sua saída do "BBB" foi com o jogador Neymar. Como as coisas ficaram resolvidas?

Sobre Neymar, está tudo certo. Não é um assunto que me interessa muito, por esse motivo não tenho muito o que falar além de que está tudo certo.

E a pergunta que não quer calar: Como você conseguiu arrumar um namorado durante a pandemia?

Nesse momento, só teria uma maneira: internet. Nos conhecemos pelo Instagram, ficamos algum tempo conversando sem nunca nos encontrarmos, foi fluindo, fomos ficando "dependentes" desse contato diário tão intenso e vimos que estava sendo mais que uma amizade. As coisas foram acontecendo muito naturalmente como eu gosto que seja, bem espontâneo, encontramos um jeito seguro de nos encontrar e foi ficando cada vez mais sério. Agora, estamos passando a quarentena juntos.

Galeria de Fotos

Flay Roberto Trumpauskas / Divulgação
Flay grava parceria musical com DJ Zullu: 'Produzimos um hit forte com muita musicalidade' Divulgação
Flay entra no mercado da moda e lança marca de roupa 'Mais um dos meus desafios' Divulgação
Flayslane reprodução do instagram
Flay assume ser grupo de risco no 'Encontro com Fátima Bernardes' Reprodução/ Instagram
Flay assume ser grupo de risco no 'Encontro com Fátima Bernardes' Reprodução/ Instagram
Flay assume ser grupo de risco no 'Encontro com Fátima Bernardes' Reprodução/ Instagram
Flay assume ser grupo de risco no 'Encontro com Fátima Bernardes' Reprodução/ Instagram
Flay assume ser grupo de risco no 'Encontro com Fátima Bernardes' Reprodução/ Instagram
Flay assume ser grupo de risco no 'Encontro com Fátima Bernardes' Reprodução/ Instagram
Bianca Andrade e Flayslane reprodução do instagram