Mais Lidas

Wellington Silva é liberado pelo Inter para voltar

xx

Emprestado ao Internacional, de Porto Alegre, em 2018, o atacante Wellington Silva pode estar de volta ao Fluminense nos próximos dias. A diretoria do Colorado divulgou ontem uma nota oficial, informando ter entrado em acordo com o jogador para o "término antecipado do contrato de empréstimo". O clube gaúcho agradeceu pelos serviços prestados e desejou sorte a Wellington Silva "na sequência da carreira".

O atacante, de 27 anos, tinha contrato com o Inter até julho de 2020. Ele já teria um acordo de renovação de contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o final da atual temporada, de acordo com informações do site Globoesporte.com.

Os sinais de que Wellington Silva não continuaria no Colorado surgiram depois que o atacante foi deixado fora da lista dos jogadores que vão defender o clube gaúcho na Copa Libertadores. No Fluminense, o atacante vai reencontrar o técnico Odair Hellmann, com quem trabalhou no clube gaúcho.

Wellington Silva teve dificuldades para se manter no time titular. Em quase dois anos de clube, ele disputou 55 jogos, marcando apenas três gols.