Mais Lidas

Filho de vereador é preso suspeito de matar os pais no interior de São Paulo

Homem confessou o crime após ser preso

Homem é preso suspeito de matar os pais
Homem é preso suspeito de matar os pais -
Gustavo Bernardelli Cauneto, de 39 anos, filho mais novo do vereador da cidade Valfrido Cauneto foi preso na última quarta-feira. Gustavo é o principal suspeito de matar o pai, de 76 anos, e a mãe, Maria Vanda Bernardelli Cauneto, de 69 anos. Ele confessou a autoria do crime ao ser detido. As informações são do site "UOL".
De acordo com a polícia, Gustavo foi preso em um sítio, que fica perto do local do crime. Matheus Nagano, delegado responsável pelo caso, disse que ao chegar na casa do suspeito ele correu e se trancou no banheiro. Primeiro ele tentou resistir à prisão, mas depois confessou o crime e ficará preso temporariamente por 30 dias.

Ele disse que teve um "surto psicótico" e afirmou que agiu sozinho, mas não falou a motivação do crime e confessou que não se lembra do momento do assassinato. A investigação aponta que as mortes podem ter relação com herança das vítimas. A polícia ainda aguarda exames para apurar se mais alguém esteve na cena do crime, já que eles acreditam no envolvimento de alguém próximo das vítimas tendo em vista que a casa não tinha sinais de arrombamento e o suspeito sabia onde estava o sistema de monitoramento da residência.

A arma do crime e a gravação da câmera da casa foram jogadas em um lago próximo ao sítio de Gustavo. Ele também usou silenciador na espingarda.