Mais Lidas

'Só depois que vi que era tabu', diz Sabrina Sato sobre sexo após gravidez

Apresentadora também falou sobre a estreia do 'Domingo Show'

Sabrina Sato marca presença em ensaio técnico da Gaviões da Fiel
Sabrina Sato marca presença em ensaio técnico da Gaviões da Fiel -
Às vésperas de estrear o "Domingo Show", na Record, Sabrina Sato é só alegria. Em entrevista para o site "Heloisa Tolipan", a musa falou sobre a vida profissional e fez algumas revelações sobre a intimidade com o marido, Duda Nagle.
“Até o momento, é a minha maior conquista. Quase como se estivesse tendo um novo filho. Estou me dedicando totalmente ao programa, que chega com formatos inéditos. Mas, acima de tudo, estou me divertindo muito nas gravações. O ritmo tem sido frenético, o trabalho se estende por mais de 12 horas por dia. Afinal, estamos no período pré-carnaval, é assim mesmo. Só sei que estou feliz e realizada”, conta, animada. A estreia está confirmadíssima para março: “A partir do dia 8, eu e meus fãs estaremos juntos todos os domingos na telinha da TV”.

Quando questionada sobre tabus, ela disse: "Acho que não sou muito boa em falar sobre tabus, sempre falei sobre tudo abertamente… Só depois de dar uma declaração sobre o sexo após a maternidade é que percebi o quanto isso era um tabu".

E tem mais, o seu reality show no YouTube "#CarnavalDaSabrina", está chegando para quarta edição. “Todo ano surge um desafio e é isso que motiva a equipe a fazer diferente. Em 2019, mostramos os bastidores da minha rotina pré e durante o carnaval após o nascimento da Zoe. Esse ano vamos mostrar o dia a dia intenso de gravações. É ótimo poder dividir esses detalhes com as pessoas, a emoção em tempo quase real. A cada edição ganhamos mais aderência do público, é gratificante”, comenta. “Amo o que faço e fico feliz em poder levar entretenimento, informação e alegria para quem me assiste. Sou apaixonada”.