Mais Lidas

Dirigentes do Flamengo fazem vaquinha e dão ingressos para funcionários do Ninho

Marcos Braz, Bruno Spindel e Paulo Pelaipe surpreenderam funcionários, cozinheiros, auxiliares e outras funções com ingressos para a partida decisiva

Torcida do Flamengo. Foto: Daniel Castelo Branco - Agencia O Dia
Torcida do Flamengo. Foto: Daniel Castelo Branco - Agencia O Dia -
Nesta quarta-feira, Flamengo e Grêmio se enfrentam no Maracanã, às 21h30, para decidir vaga para decisão da Libertadores 2019. Entre os mais de 60 mil torcedores que vão tentar empurrar o Rubro-Negro em busca da classificação que não vem há 38 anos, um grupo de 20 funcionários do Ninho do Urubu foram presenteados por dirigentes do clube como reconhecimento pela dedicação ao departamento de futebol.
O vice de futebol Marcos Braz, o diretor executivo Bruno Spindel e o gerente Paulo Pelaipe se reuniram e compraram os ingressos para os funcionários do clube, que terão transporte exclusivo saindo do CT para levá-los ao Maracanã. Os colaboradores foram cozinheiros, auxiliares de cozinha, serviços gerais, faxineiros, entre outras funções.
Após o empate por 1 a 1 entre Flamengo e Grêmio no jogo de ida, em Porto Alegre, o vencedor do confronto desta quarta estará classificado para enfrentar o River Plate na final da competição mais importante do continente, que será realizada no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.