Mais Lidas

Após constranger criança, MC Gui começa a perder contratos

Curso de inglês cancela show do cantor em Halloween

MC Gui curte férias em Orlando nos Estados Unidos
MC Gui curte férias em Orlando nos Estados Unidos -
Para toda ação, existe uma reação. Este é o ditado mais certo. Pois bem. Por conta da 'brincadeira' feita por MC Gui na Disney, o cantor começa a perder contratos. O CNA de Três Lagoas publicou o cancelamento do show do funkeiro na festa de Halloween em sua página oficial no Facebook. Veja o comunicado na íntegra:
"NOTA: Halloween
O CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento.
Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita".
Outra parceria de Mc Gui que se pronunciou pelos Stories, foi o perfil da marca Black Nine California. Confira: 
Marca cancela parceria com Mc Gui - Reprodução/ Instagram
Em seguida, a marca publicou uma foto de uma criança numa cadeira de rodas tapando o rosto, com a legenda: "A dor do preconceito é a pior dor que uma pessoa pode sofrer. Diga NÃO ao PRECONCEITO".

Entenda o caso:
MC Gui está em Orlando na Disney e resolveu postar um vídeo sobre a viagem. Até aí tudo normal, só que o cantor não esperava era receber a enxurrada de críticas por conta de uma "brincadeira". Nas imagens, ele está dentro do ônibus do parque e debocha de uma menina no final do veículo. O cantor ri com os amigos e comenta sobre a aparência da menina, que fica visivelmente constrangida com a situação. Diante da repercussão negativa, o cantor tratou de apagar o vídeo. Mas já era tarde.


 
 
 

MC Gui curte férias em Orlando nos Estados Unidos Reprodução/Instagram
Marca cancela parceria com Mc Gui Reprodução/ Instagram