Mais Lidas

Clube capixaba tá de olho em Bruno

Goleiro é oferecido ao São Mateus, que espera fechar contrato na próxima semana

O goleiro Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samudio
O goleiro Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samudio -

Depois de Boa Esporte-MG, Poços de Caldas-MG, Fluminense de Feira de Santana-BA e Operário de Várzea Grande-MT, chegou a vez do São Mateus, recém-promovido à primeira divisão do Espírito Santo, anunciar interesse no goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, condenado pelo homicídio triplamente qualificado da modelo Elisa Samudio, mãe de seu filho Bruninho.

O presidente do clube capixaba (conhecido como Pitbull do Norte), Pedro Arthur, disse ao site Globoesporte.com, ontem, que Bruno foi oferecido por empresários e, depois de uma consulta ao demais membros da diretoria, o nome do jogador foi aprovado.

Pedro Arthur disse acreditar que as negociações sejam concluídas na próxima semana. O dirigente afirmou que aposta na ressocialização de Bruno, a exemplo do que teria acontecido com o ex-ator e hoje pastor evangélico Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez, em 1992.

"O São Mateus entende que o ser humano precisa de uma nova chance (...) e acredita que possa ajudar o goleiro nessa ressocialização", acrescentou o cartola.

Bruno foi preso em 2010 e condenado em 2013 a 20 anos de prisão pelo assassinato de Elisa. Atualmente, ele cumpre pena em regime semiaberto domiciliar, em Varginha, e precisa de autorização de um juiz para deixar a cidade mineira.