Mais Lidas

Carlos é morto

Filho de Lola é baleado durante manifestação

Carlos (Danilo Mesquita) é baleado, em 'Éramos Seis'
Carlos (Danilo Mesquita) é baleado, em 'Éramos Seis' -

A família Lemos vai sofrer um grande baque nos próximos capítulos de Éramos Seis. Em cenas previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, Carlos (Danilo Mesquita) vai morrer nos braços do irmão Alfredo (Nicolas Prattes) após ser baleado durante um protesto nas ruas de São Paulo.

Tudo acontece quando Carlos briga feio com Isabel (Giullia Buscacio) ao descobrir que ela está namorando Felício (Paulo Rocha). O filho de Lola (Gloria Pires) sai furioso de casa e decide ir pedir para Felício se afastar da sua irmã mais nova.

O problema é que o escritório de Felício é um dos pontos de concentração onde manifestantes, entre eles Alfredo, Afonso (Cássio Gabus Mendes), Lúcio (Jhona Burjack) e Tião (Izak Dahora), estão protestando contra o governo do presidente Getúlio Vargas. Durante o protesto, de repente, tiros começam a ser disparados em direção aos manifestantes e uma grande confusão se instaura.

Neste momento, Carlos vê um rapaz que tropeça e cai na rua por causa da correria e vai ao seu encontro para ajudá-lo. É aí que o filho de Lola é atingido por diversos tiros, ficando gravemente ferido.

Quando toda a multidão se dispersa, Carlos é encontrado baleado e levado para o hospital. Lola, que já se incomodava com um mau pressentimento em casa, é avisada por Alfredo sobre o que aconteceu com Carlos e se desespera.

No hospital, as últimas palavras de Carlos são dirigidas para Alfredo. "Preciso pedir um favor. Tem que me prometer que não vai deixar a mamãe sozinha. Ela não merece. Alfredo, você agora é o responsável pela casa. Não deixa ela sozinha", suplica o rapaz ao irmão, momentos antes de morrer nos braços dele.

Comentários