Mais Lidas

Boavista surpreende o Fluminense no Maracanã

Clube tricolor perde os 100% de aproveitamento no Cariocão

O apoiador Miguel tenta superar a forte marcação do Boavista
O apoiador Miguel tenta superar a forte marcação do Boavista -
Chegou ao fim os 100% de aproveitamento do Fluminense no Campeonato Carioca. Na noite deste sábado, no Maracanã, a equipe do técnico Odair Hellmann deu mole e acabou derrotada pelo Boavista por 1 a 0, gol de Caio Dantas. A vacilada frustrou a galera, que esperava mais uma boa apresentação por causa dos triunfos consecutivos anteriores na competição.
Apesar do tropeço, o Flu segue líder isolado do Grupo B, com 12 pontos, em função do empate sem gols entre Madureira e Bangu. Na próxima rodada, no domingo, o Time de Guerreiros encerra sua participação no turno no clássico com o Botafogo, às 16h, mais uma vez no Maracanã. Para esse confronto, o volante Hudson será desfalque, uma vez que levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática.
Sem alguns jogadores considerados titulares no banco, casos de Luccas Claro, Egídio, Henrique, Nenê e Matheus Alessandro, o Tricolor das Laranjeiras teve atuação muito fraca. De volta ao esquema com um centroavante, o time criou apenas duas chances claras, uma com Yago e outra com Gilberto na bola parada. O Boavista, por sua vez, tentou colocar as manguinhas algumas vezes.
No segundo tempo, os visitantes aprontaram. Aos 13 minutos, Jefferson desceu pela direita, deixou Orinho na saudade e cruzou para trás, na medida para Caio Dantas, que finalizou sem chances para Muriel. O gol deu uma acordada no Fluminense, que durante uns 15 minutos empurrou o Boavista para o seu campo de defesa, mas o empate não saiu.
 

Comentários