Mais Lidas

Ceperj seleciona prestadores de serviço

Fundação vai reabrir as inscrições amanhã. Prazo é até o dia 28

A Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Ceperj), por meio da Diretoria de Concursos e Processos Seletivos (DCPS), reabre amanhã as inscrições do cadastro de profissionais para atuar em concursos públicos e processos seletivos realizados pela instituição. As vagas são para prestadores de serviços eventuais e as inscrições vão até o dia 28 deste mês. 

Entre os cargos oferecidos estão coordenador geral; coordenador setorial; executor itinerante; fiscal; fiscal ledor; intérprete de libras; apoio de escola; e porteiro de escola. A reabertura das inscrições tem o objetivo de reforçar a equipe que atuará no concurso para a Prefeitura de Itaguaí 2020, cujo edital será liberado nos próximos dias, e também compor cadastro de profissionais para as seleções futuras.

A coordenadoria responsável pela seleção informa que serão permitidas inscrições para mais de uma função, respeitadas as exigências mínimas para cada uma escolhida pelo candidato. O resultado preliminar será divulgado no próprio site da Ceperj, no dia 6 de março.

Capacitação necessária

A fundação vai promover a capacitação necessária e obrigatória aos selecionados, oferecendo material didático, com as exigências e orientações de cada função. Mais informações sobre o processo seletivo pelos telefones (21) 2334-7147 / 2334-7133, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Fundação Ceperj (www.ceperj.rj.gov.br). Antes de preencher o formulário de inscrição, o candidato precisará preencher um pré-cadastro. Em seguida, receberá um e-mail de confirmação e um link para o formulário de inscrição.