Mais Lidas

Solange Almeida se declara para novo namorado: 'Nos reencontramos'

A cantora fez um vídeo trocando chamegos com Monilton Moura e respondeu perguntas de fãs sobre o empresário

Solange Almeida e Monilton Moura
Solange Almeida e Monilton Moura -
Ai... o amor! Solange Almeida está feliz da vida com o novo/antigo namorado e fez questão de publicar um vídeo onde aparece de chamego com Monilton Moura. Em janeiro, ela assumiu o namoro com empresário no ramo de design de interiores, após terminar o casamento de três anos com Leandro Adriani.

Solange e Monilton haviam namorado em 2016. Os dois romperam e em seguida, Solange reatou com o ex-marido Wagner Miau. Em 2017, após o fim do relacionamento com Wagner, ela começou a namorar o empresário Leandro Adriani, de quem se separou no início do ano. Meses depois, reatou com o antigo namorado.
Em clima bem-humorado, o casal respondeu perguntas de internautas nos Stories. "Quem é mais ciumento: eu ou você?", perguntou a Solange. "Você", respondeu Monilton. Aos risos, ela discordou: "Você é mais! Sempre foi... desde lá, ô". Na legenda, Solange ponderou: "Mas super saudável, sem sufocar ou constranger". Quando falou sobre ter achado a pessoa certa, a cantora recebeu um beijo do amado.
A forrozeira também falou sobre início da relação. "Acho que estamos no nosso melhor tempo, na nossa melhor forma, em todos os sentidos... Conscientes do que nós passamos. Quando nós nos reencontramos, eu me fiz essa pergunta: 'por que foi que a gente não ficou lá atrás, não deu continuidade". Mas não é porque o que Deus queria para nós", afirmou Solange. Ela ainda agradeceu o carinho recebido através das redes: "Obrigada a todas as pessoas que torcem, às que já torciam... tenham certeza que a gente está muito feliz".