Mais Lidas

Morreu no motel

Ex-PM tomou tiro a rodo ao chegar pro vuco-vuco

Caso aconteceu na madrugada deste domingo
Caso aconteceu na madrugada deste domingo -

Um ex-policial militar foi morto a tiros, no domingo, quando chegava a um motel em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Abel Silva da Trindade, de 46 anos, estava em um carro de aplicativo com uma mulher, quando três homens armados, que se aproximaram a bordo de outro veículo, desembarcaram e atiraram várias vezes contra o ex-PM, que estava de muleta.

Um vídeo publicado na página Pare Aqui Meriti, no Facebook, flagrou toda a ação. Por volta de 1h20, na Avenida Automóvel Clube, em Vilar dos Teles, três homens armados descem de um Fiat Uno branco e vão em direção ao Fiat Siena cinza em que está o ex-cabo da PM, além da mulher e do motorista de aplicativo, que havia acabado de entrar no estacionamento do motel.

Os bandidos atiraram diversas vezes em direção ao ex-policial, que sai do carro e tenta se proteger, mas não vai muito longe. Após o ex-PM cair no chão, um dos bandidos dispara vários tiros contra ele.

De acordo com a Polícia Militar, Abel estava em liberdade condicional, após ser condenado a 14 anos por por homicídio qualificado. O motorista de aplicativo e a mulher não ficaram feridos e saíram juntos do local do crime, deixando o corpo para trás.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Ainda não há informações sobre as motivações do crime.