Mais Lidas

Condenados pelo 'tribunal' do tráfico

Primos são executados e esquartejados no Alemão

Rodrigo (E) e Jonathan só queriam resgatar o carro enguiçado
Rodrigo (E) e Jonathan só queriam resgatar o carro enguiçado -

Os dois primos mecânicos que tiveram os corpos encontrados em um carro, no fim da noite de segunda-feira, na Zona Norte, foram mortos pelo 'tribunal do tráfico' da comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão. A informação foi obtida pelo MEIA HORA com policiais que investigam o crime. 

Jonathan Gonçalves de Oliveira Tavares e Rodrigo Gonçalves Marques, ambos de 26 anos, tiveram seus corpos esquartejados após serem executados por traficantes do conjunto de favelas. Segundo policiais, eles foram mortos por morarem no Morro do 18, em Água Santa, dominado pelo Terceiro Comando Puro (TCP) e milicianos, rivais do Comando Vermelho (CV), que domina o Complexo do Alemão.

De acordo com as investigações, na sexta-feira, os mecânicos foram a um baile funk na Rua Canitá, na Fazendinha. Eles estavam de carro que, na volta, enguiçou. Os dois, então, preferiram deixar o veículo por lá. Mas voltaram na segunda-feira, de moto e levando bateria reserva para resgatar o veículo. Acabaram capturados, torturados e executados por traficantes da comunidade.

Outros dois corpos

Além dos primos, outros dois corpos, ainda não identificados, foram encontrados esquartejados no carro. Segundo a PM, agentes da UPP Vila Cruzeiro desconfiaram de um Ford Ecosport Branco, na descida do Viaduto Lobo Júnior, na Penha. Quando tentaram fazer a abordagem, o motorista, identificado como André Luiz da Silva Almeida, de 32 anos, fugiu, mas entrou em uma rua sem saída, onde abandonou o carro, trocou tiros com os PMs e acabou baleado.

Rodrigo (E) e Jonathan só queriam resgatar o carro enguiçado fotos reprodução
Quatro corpos foram encontrados em um Ford Ecosport branco, na noite desta segunda Reprodução / Internet
A moto em que eles estavam está desaparecida Reprodução
Motorista que levava os corpos foi preso após ser baleado em uma tentativa de fuga Reprodução / Internet