Mais Lidas

Show todo errado

Tiee canta em bar lotado em Marechal Hermes

Tiee faz show na pandemia
Tiee faz show na pandemia -

O cantor Tiee causou polêmica ao promover o evento Resenha do Tiee, na noite de segunda-feira, no Boteco Capadócia, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio. Além de ignorar as normas do distanciamento social devido a pandemia do novo coronavírus, registros feitos dentro da casa de show mostram uma grande aglomeração de pessoas sem o uso de máscara de proteção. 

Na página do bar, um cartaz anunciava a volta da festa com todos as normas de segurança, o que não aconteceu. Com a repercussão, Tiee pediu desculpas em nota enviada à imprensa. "Pessoas dependem de mim e do meu trabalho. São quase 6 meses sem trabalhar. Fiz trabalho social para ajudar pessoas que foram afetadas pelo vírus. Sei bem do que se trata, senti na pele", diz ele, que, logo no início da pandemia, testou positivo para a Covid-19. Na ocasião, o pagodeiro chegou a pedir que as pessoas levassem o vírus a sério "porque tinha efeito devastador".

Pelas regras de prevenção impostas pela prefeitura, bares podem abrir, mas sem shows ou música ao vivo. A Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Ordem Pública informaram que não foram acionadas. O Boteco Capadócia não se pronunciou.

Comentários