Mais Lidas

Saída de Dia das Crianças

Jatobá, Richthofen e Matsunaga ficarão em liberdade até dia 16

Anna Carolina saiu da cadeia
Anna Carolina saiu da cadeia -

Suzane Von Richthofen, Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá deixaram, temporariamente, a prisão ontem para passar o Dia das Crianças em liberdade. Outras 52 presas também deixaram a penitenciária feminina de Tremembé, no interior de São Paulo.

As saídas temporárias valem para condenados que estão no semiaberto e com bom comportamento. A medida visa a socializar o preso que está próximo do fim da pena imposta. Todos os beneficiados devem informar à Justiça onde permanecerão durante os dias de liberdade. Suzana ficará na cidade de Angatuba com o noivo, Jatobá voltará para a capital paulista e Matsunaga disse que estará no interior do Paraná.

Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais. Ela, seu ex-namorado, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian Cravinhos, planejaram e realizaram o assassinato do casal Manfred e Marísia von Richthofen, com o intuito de dividir entre si a herança. O crime aconteceu em 31 de outubro de 2002, na Zona Sul de São Paulo.

Jatobá pegou 26 anos e 8 meses de detenção pela morte da enteada, Isabella. Ela e o pai da menina, Alexandre Nardoni, foram condenados por jogar a criança de 5 anos do 6º andar de um apartamento na Vila Guilherme, distrito da Zona Norte de São Paulo, em 29 de março de 2008.

Matsunaga matou e esquartejou o marido, Marcos Kitano, dono da empresa Yoki. Ela havia descoberto que Kitano a traía. Os ciúmes causaram a briga que terminou quando Matsunaga deu um tiro na cabeça do marido, no apartamento do casal, na Zona Oeste de São Paulo, em 20 de maio de 2012. As malas com os restos mortais foram achadas na beira de uma rodovia em Cotia (SP). Recentemente, ela teve sua pena reduzida de 19 para 16 anos.

As detentas têm que voltar ao presídio até o próximo dia 16.

Anna Carolina saiu da cadeia SSP-SP / divulgação
Ganhou um apelido: Muroel Divulgação / Fluminense

Comentários