Mais Lidas

Chiclete e Camilo trocam ameaças

Ex e atual de Vivi Guedes se encontram em festa

Camilo (Lee Taylor), em 'A Dona do Pedaço'
Camilo (Lee Taylor), em 'A Dona do Pedaço' -

Em A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) continua sendo muito disputada. A briga pelo amor da blogueirinha vai chegar ao extremo quando Chiclete (Sergio Guizé) e Camilo (Lee Taylor) se encontrarem em uma festa organizada por Maria da Paz (Juliana Paes).

Tudo começa quando a boleira decide reunir a família para comemorar o fato de que ela e Vivi são parentes. A influenciadora digital, então, arma para rever o ex-namorado, aproveitando que a festa será marcada para um dia em que o policial vai estar de plantão. Mas o plano de Vivi dará errado e Camilo fará questão de acompanhar a esposa ao evento.

Ao chegar na festa e ver o rival, o policial começa a reclamar. "Não me disse que o Chiclete estaria aqui, Vivi", falará, irritado. Sem ter como argumentar, Vivi se enrola para explicar a presença do ex na festa da família. A blogueira até tenta dizer que, por ser um Ramirez, era natural que Chiclete fosse convidado por Maria da Paz.

Para esquentar ainda mais o clima, Chiclete não se conforma em ver Vivi ao lado de Camilo, e o justiceiro ordena que o policial deixe a amada em paz. Maria da Paz chega a se meter na discussão dos dois e pede para que o primo se acalme a fim de evitar mais uma tragédia na família. Assim como a boleira, Otávio (José de Abreu) teme uma confusão maior e pede para que o ex-namorado da filha vá embora. Chiclete atende ao pedido do ex-sogro, mas não sem antes alfinetar o rival.

"Não precisa dizer, Otávio. Eu vou embora. Não é porque você está com essa cara, Camilo. Eu não tenho medo de você", dirá o ex-matador de aluguel. Camilo, por sua vez, responderá à altura. "Ainda me ameaça? Sabe que posso te dar uma ordem de prisão imediatamente...", diz. Na mesma hora, Chiclete rebate. "Tenta... E não sai vivo daqui", dirá, deixando o local às pressas em cena que deve ir ao ar na primeira semana de novembro.

Camilo (Lee Taylor), em 'A Dona do Pedaço' Globo/João Miguel Júnior
Chiclete não gosta de ver Camilo acompanhando Vivi em evento organizado na casa de Maria da Paz Globo / João Miguel Júnior

Comentários