Mais Lidas

PMs flagrados em motel

Três policiais foram encontrados dormindo em serviço

Três policiais militares dormiam em um quarto de motel em Belém (PA)
Três policiais militares dormiam em um quarto de motel em Belém (PA) -

Três policiais militares que deveriam estar fazendo o patrulhamento nas ruas de Belém (PA) foram encontrados dormindo em um motel, na madrugada de quinta-feira. Eles estavam com o carro da corporação estacionado no local quando foram surpreendidos pelos colegas.

Segundo a corregedoria da PM, equipes foram ao local para verificar uma denúncia anônima. Lá, encontraram um sargento, um soldado e uma policial feminina descansando em um dos quartos. Os policiais, que trabalhavam no 24º Batalhão, foram presos em flagrante por abandono de posto de trabalho, dormir em serviço e prevaricação — crime funcional praticado por funcionário público que consiste em retardar, deixar de praticar ou praticar indevidamente ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal.

Os servidores foram levados para a sede da Corregedoria da Polícia Militar. Os policiais que efetuaram o flagrante também foram citados para testemunhar o fato. Após procedimentos administrativos, eles foram levados para o Centro de Reclusão Coronel Anastácio das Neves, no complexo penitenciário do município de Santa Izabel.

Três policiais militares dormiam em um quarto de motel em Belém (PA) Reprodução
O Poços de Caldas já divulgou o cartaz, anunciando o amistoso DIVULGAÇÃO / POÇOS DE CALDAS FC

Comentários