Mais Lidas

Incendiou carro do ex-amante

Mulher furiosa e filho se queimaram

Uma mulher tomada de fúria pelo ex-amante ateou fogo ao carro dele, mas acabou levando a pior. Ela e o filho, que a ajudou na vingança, acabaram se queimando e foram parar no hospital. Eles estão internados e não há informações sobre seu quadro de saúde. O crime aconteceu no sábado, no município de Serra (ES).

A representante comercial, de 39 anos, contou à polícia que brigou com o ex-amante, de 29 anos, por causa do carro. Ele jogou uma conversinha mole e a convenceu a deixar que ele tirasse peças do carro dela para colocar no carro dele e prometeu que, no fim das contas, daria seu carro para ela. Contudo, na sexta-feira, revelou que havia mudado de ideia e ficaria com o veículo. A mulher subiu nas tamancas e decidiu se vingar.

Sentindo-se traída, ela pegou o carro do ex e o levou, com a ajuda do filho, para uma estrada que dá acesso ao cemitério local. Eles jogaram um galão de álcool no veículo e atearam fogo. Segundo testemunhas, houve uma explosão e estilhaços em chamas atingiram a mulher e o jovem. Feridos, os dois saíram correndo do local.

A mulher confessou o crime, e o caso foi registrado na Delegacia Regional de Serra. A Polícia segue as investigações.

Comentários