Mais Lidas

Tendências do mercado

Firjan SENAI promove live gratuita sobre Técnico em Alimentos hoje

Para quem deseja se especializar e, de quebra, dar aquela turbinada no currículo, mas não sabe por onde começar, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan SENAI) tem a solução. É que hoje, às 19h, a instituição promove uma live sobre tendências do mercado de trabalho. E o melhor: de graça. O tema do bate-papo será sobre a carreira de Técnico em Alimentos, com abordagens variadas para quem se interessa pelo assunto.

Para participar ou conferir os encontros já realizados de outras transmissões da Firjan SENAI, basta só acessar o link https://firjansenai.com.br/cursorio/a-firjan-senai/eventos e aproveitar os conteúdos.

Até agora, já foram abordados os temas Construção Civil, Panificação e Confeitaria, Automação Industrial e Robótica, Produção Enxuta, Energia Elétrica, Food Defense, Modelagem 3D de Móveis e Sustentabilidade na Moda.

Neste momento de isolamento social devido à pandemia do coronavírus, a instituição organizou diversas transmissões para manter o público atualizado sobre tendências do mercado de trabalho em várias áreas, além de dicas de profissionais capacitados.

Ao todo, serão 20 cursos on-line de aperfeiçoamento gratuitos e outros 40 cursos com preços especiais.

Comentários