Mais Lidas

A 'Zorra' está pronta

Nova temporada estreia hoje, com novidades no elenco

Zorra estreia temporada de inéditos com novidades no elenco e produção remota
Zorra estreia temporada de inéditos com novidades no elenco e produção remota -

O Zorra está de volta e a estreia é hoje, depois de Fina Estampa, na Globo. A nova temporada mescla gravações feitas no começo do ano, ainda em estúdio, com produções dos atores já em casa. Além da adaptação para o trabalho em home office, o humorístico traz mais uma novidade: cinco novos comediantes no elenco. A partir deste sábado, Diogo Vilella, Marisa Orth, Robson Nunes, Victor Lamoglia e Karina Ramil entram no programa.

Marisa e Diogo foram colegas de cena em Toma Lá Dá Cá, que está sendo reprisado aos sábados, na Globo. "Trabalhar com a Marisa é o máximo. Estou muito feliz de poder reviver essa parceria que sempre deu tão certo", conta Diogo. "Está sendo ótimo ter essa oportunidade de trabalhar dessa forma e adquirir mais um aprendizado. Quando a gente pensa que já fez de tudo, sempre surge uma nova possibilidade e eu adoro isso!", destaca Marisa.

Além deles, a dupla Victor Lamoglia e Karina Ramil, que já faz sucesso na internet, vai ter a oportunidade de mostrar o trabalho na TV. "Estou ansioso para ver o resultado dessa trabalheira. Espero que as pessoas gostem dessa pegada caseira', diz Victor.

Karina também está animada com a estreia. "Estou encantada em ver tanta gente talentosa no propósito de fazer acontecer."