Mais Lidas

OUTRAS FORMAS DE NEGOCIAÇÃO

SEMANA CAIXA

Para os clientes da Caixa, o banco promove a Semana Caixa de Conciliação até amanhã nas agências. Os descontos são de até 90% para liquidação à vista: www.caixa.gov.br/vocenoazul.

CONCILIA RIO

Devedores de IPTU, ITBI, ISS e taxas têm como abater encargos e multas relativos às pendências. Os descontos variam de acordo com a modalidade de pagamento. O prazo para adesão vai até 2 de janeiro de 2020. Informações: prefeitura.rio/web/smf/concilia-rio.

ACORDO CERTO

No site www.acordocerto.com.br, o desconto pode ir até 95%. Algumas das empresas disponíveis são BV, Claro, Riachuelo e Santander.

CONSUMIDOR.GOV

Na plataforma consumidor.gov.br, o cliente se comunica diretamente com as empresas participantes, entre elas Cedae, Itaú, Santander, Light, Drogasil, Supermercados Carrefour e Extra, que têm até dez dias para responder os processos.

SERASA LIMPA NOME

Pelo aplicativo Serasa Limpa Nome Online (www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online), o consumidor resolve pendências e o débito. São 24 empresas que participam como parceiras. A negociação pode dar até 90% de desconto, com parcelas e condições especiais.