Mais Lidas

Dia dos Pais de boa na Quinta

Famílias aproveitam comemoração da data com piquenique e festa no parque

Rio, 11/08/2019, Dia dos pais na Quinta da Boavista, na foto o pai Fernando Luiz com os filhos Paulo e Pedro Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio, 11/08/2019, Dia dos pais na Quinta da Boavista, na foto o pai Fernando Luiz com os filhos Paulo e Pedro Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia -

Uma visita ao zoológico, um piquenique no gramado com a família ou uma volta de caiaque em um dos lagos da Quinta da Boa Vista. O parque em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, um dos principais redutos familiares da cidade, reuniu dezenas de famílias, ontem, para a comemoração do Dia dos Pais. 

Edvaldo Pereira dos Santos, de 45 anos, e sua filha Anna Clara da Silva Miguel, de 11 anos, preferiram registrar o amor de um pelo outro de outra forma. Contrataram um registro artístico do desenhista Gilberto Falcão, de 28 anos, que atua na Quinta.

"É muito importante aproveitarmos esses momentos ao lado da nossa família. Ela é minha única filha, é tudo para mim", declarou-se Edvaldo. Ele e a filha, que moram em casas separadas, ainda não decidiram, porém, quem vai ficar com a lembrança.

O analista de sistemas Fernando Luiz Assis, de 62 anos, passou a tarde com os filhos Paulo Guilherme e Pedro Assis, de 29 e 33 anos, respectivamente. Sua netinha Maria Fernanda, de 5 anos, também marcou presença. "É um parque mais pertinho de casa e muito agradável", explicou o avô Fernando.

O militar da Marinha Leonardo Ubiratan, de 36 anos, também aproveitou o espaço a céu aberto para passar o dia com os filhos Léo, de 12 anos, e Téo, de 6. Os três aproveitaram o belo dia de sol para renovar as fotos para o álbum de família.

Além do zoológico, caricaturistas e personagens fizeram a alegria das crianças que passavam a data especial acompanhada dos seus pais. Entre os que mais fizeram sucesso estão Homem-Aranha, Branca de Neve e Homem de Ferro.

Rio, 11/08/2019, Dia dos pais na Quinta da Boavista, na foto o pai Fernando Luiz com os filhos Paulo e Pedro Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Família foram se divertir na Quinta da Boa Vista no Dia dos Pais Gilvan de Souza
Edvaldo e a filha Anna Clara registraram o amor em desenho Gilvan de Souza
Rio, 11/08/2019, Dia dos pais na Quinta da Boavista, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia Gilvan de Souza / Agencia O Dia