Mais Lidas

Abel diz que, se tiver que deixar o Vasco, será de cabeça fria

Técnico foi muito hostilizado na derrota para o Goiás

Rio, 12/03/2020, Copa do Brasil, jogo entre Vasco x Goias, foto de Gilvan de Souza / Agencia o Dia
Rio, 12/03/2020, Copa do Brasil, jogo entre Vasco x Goias, foto de Gilvan de Souza / Agencia o Dia -
Envergonhado pelo primeiro tempo do Vasco na derrota para o Goiás na Copa do Brasil, o técnico Abel Braga falou sobre a possibilidade de pedir demissão. Muito hostilizado pelos torcedores depois da partida, o comandante deixou bem claro que não irá fazer nada no calor do momento. A diretoria, no entanto, neste momento, não trabalha com a ideia de dispensar o treinador.
Antes de conversar com a imprensa, Abel ficou muito tempo no vestiário. Isso levantou a hipótese de demissão ainda na madrugada desta sexta-feira, mas o treinador deu a sua explicação aos jornalistas.
"Não tomo decisões de cabeça quente. Se eu tiver que pedir demissão, amanhã (nesta sexta) eu falo com o presidente (Alexandre Campello). Eu gosto muito do Vasco, gosto muito do presidente e muito dos jogadores. Mas não gostei nada da atitude no primeiro tempo. Tudo o que conversamos nas atividades. Vimos o Goiás treinar", destacou Abel.
Com a derrota por 1 a 0, o Gigante da Colina precisa vencer o Goiás, na próxima semana, no Estádio Olímpico, por dois ou mais gols de diferença para avançar à quarta fase da Copa do Brasil. Se devolver o 1 a 0, a decisão será nos pênaltis, uma vez que o gol marcado fora de casa não é mais critério de desempate.

Comentários