Mais Lidas

Botafogo tem impasse para renovar com destaque do time

Clube acredita que não é o momento ideal para conversar sobre a renovação do jogador

Presidente do Botafogo, Mufarrej
Presidente do Botafogo, Mufarrej -
Rio - Um dos principais atletas do atual elenco do Botafogo, o goleiro Gatito Fernández tem contrato apenas até o fim da próxima temporada. Tanto o clube quanto o jogador já expressaram vontade de estender o vínculo. Contudo, de acordo com o 'Uol', o Alvinegro entende que o momento não é o ideal para conversar sobre a permanência do arqueiro paraguaio.
Se propusesse um novo contrato neste momento, o Botafogo teria que aumentar o salário do goleiro, o que hoje é impensado nos bastidores. A pandemia do novo coronavírus também tem afetado os clubes, que não tem realizado negociações no período de quarentena. Gatito, que conquistou o Cariocão de 2018 pela equipe, falou sobre a possibilidade de ficar no clube.

“Eu tenho contrato até dezembro de 2021, mas com a boa campanha que estamos fazendo, tudo visa prolongar minha continuidade no clube. Eu quero ficar, me sinto confortável e feliz. O clube possui 100% do meu passe. Se algum outro estiver interessado, eles precisam conversar com o clube”, disse o jogador, de 32 anos, em entrevista à 'Rádio 1080 AM', do Paraguai.