Mais Lidas

Meia se defende: 'Eu não fiz nada de errado'

Allan, que fez seu primeiro treino pelo Atlético-MG ontem à tarde, minimizou a atitude de parte da torcida do Fluminense e evitou a polêmica em sua primeira coletiva pelo novo clube. Ele frisou que a decisão de sua mulher, Jordana, de criticar os tricolores na rede social, foi feita sem o seu conhecimento.

"Ela (Jordana) postou sem eu saber. Depois eu pedi para ela tirar, quando eu vi a postagem. O torcedor queria que eu ficasse lá, eles ficaram decepcionados por isso, e eu não vejo em momento algum que eu fiz alguma coisa errada. Fiz uma escolha de vir para o Galo, clube grande, e eu não vejo nada de errado nisso. Eu ajudei o clube (Fluminense) o ano todo, tivemos momentos difíceis, e o torcedor ficou bem chateado por isso, por eu não ficar. E aí acaba tendo a cultura da torcida do Brasil, de ter feito isso (xingamentos)", avaliou Allan.

Polêmicas à parte, o Fluminense apresentou ontem o meia Hudson, contratado por empréstimo ao São Paulo até dezembro. Ele foi aprovado nos exames médicos e terá parte de seus salários pagos pelo clube paulista, que terá prioridade na compra de Wallace, de 18 anos, que deve ser integrado ao elenco profissional em 2020. Pelo acordo, a diretoria do São Paulo será avisada se surgirem propostas por Wallace.