Mais Lidas

Impasse! Goiás dificulta a vida do Flamengo e negociação por Michael trava

Atacante de 23 anos foi a revelação do Campeonato Brasileiro

O atacante Michael, de 23 anos, foi a revelação do Brasileiro de 2019
O atacante Michael, de 23 anos, foi a revelação do Brasileiro de 2019 -
Rio - A negociação entre Flamengo e Goiás pelo atacante Michael travou. O empecilho foi que o clube carioca ofereceu 7,5 milhões de euros referentes a 80% (75% do Goiás e 5% do Goianésia) de Michael. Mas o Esmeraldino quer essa quantia por 75%. Para fechar, o Fla precisa pagar 500 mil euros pelos 5% do Goianésia.
Um dirigente do Goiás veio ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira para tratar da transferência do atacante, que estava perto de um acordo com o Flamengo. No entanto, as previsões otimistas acabaram não se concretizando. 
O clube carioca, caso concretize a negociação, irá adquirir 80% dos direitos econômicos do jogador, sendo 75% do Esmeraldino e 5% do Goianésia, equipe do interior de Goiânia. O restante pertence ao atleta. Os valores envolvidos não foram revelados.
A Goianésia foi comunicada pelo Goiás que, a qualquer momento, pode receber o valor referente aos 5%. Por contrato, a equipe tem que receber R$ 2,5 milhões, mas a diretoria da equipe do interior admite que, caso o Esmeraldino aceite reduzir a pedida, o mesmo será feito, justamente pelo carinho que todos no clube têm por Michael.
Michael tem 23 anos e está no Goiás desde 2017. No último ano, o atacante se destacou pelo Esmeraldino atuando na Série A e foi eleito a revelação do Brasileirão. Antes do Flamengo se interessar, o Corinthians também fez proposta, mas os valores não agradaram, e as conversas não evoluíram.
 
 
O atacante Michael, de 23 anos, foi a revelação do Brasileiro de 2019 Divulgação
Destaque do Goiás, Michael é disputado no mercado brasileiro Reprodução