Mais Lidas

Braz sobre convocações: 'Não tiveram bom senso'

Não é só a convocação de Reinier para o Mundial Sub-17 que caiu mal no Flamengo. O vice de futebol Marcos Braz ainda não engoliu a escolha de Tite por Gabigol e Rodrigo Caio para os amistosos contra Senegal, dia 10 de outubro, e Nigéria, dia 13. A crítica é que, além de provavelmente a dupla começar no banco de reservas, a viagem até Cingapura, no outro lado do mundo, é cansativa.

"A gente tem diálogo com todas essas instituições, mas mesmo assim não tiveram bom senso de não colocar esses jogadores em jogos como esses. Eles vão para o outro lado do mundo. Eu conheço Cingapura, você ainda tem esse agravante. Não vou ficar também jogando para a galera, falando que a gente faz e acontece. Dentro do que é possível, o fará. E sempre vai questionar, com educação e posicionamentos fortes. O Flamengo é um clube de diálogo", disse Braz.

O dirigente ainda teve tempo de comentar sobre as declarações polêmicas de Renato Gaúcho. O técnico do Grêmio disse que Jorge Jesus, apesar de já ter 65 anos, "nunca conquistou nada". "Isso não incomoda. Se aumentar a temperatura lá, o Flamengo aumenta aqui. Aqui não tem estresse", ponderou.