Mais Lidas

Jogador Thalles será enterrado neste domingo em Niterói

Sepultamento está marcado para às 14h, no cemitério Park Niterói

Sepultamento de Thalles será no cemitério Park Niteróí, às 14h, neste domingo
Sepultamento de Thalles será no cemitério Park Niteróí, às 14h, neste domingo -
O corpo do jogador Thalles L. Conceição Penha será enterrado no Cemitério Park Niterói, na Região Metropolitana do Rio, neste domingo. O sepultamento está marcado para às 14h. O jogador, revelado pelo Vasco, morreu após um acidente entre duas motos, na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo.
Testemunhas afirmam que o jogador estava voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica, também em São Gonçalo, no momento do acidente. Além do atacante, Yuri Martins, de 27 anos, também veio a óbito. Outras três pessoas, que foram atropeladas, também ficaram feridas.
"Quando dei por mim, só vi uma moto vindo em minha direção. Eles colidiram e logo caíram ao chão", afirmou Bianca Ramos, de 34 anos, que sofreu ferimentos leves. Ela também confirmou a versão do tio do atacante, de que o socorro demorou a chegar.
Revelado pelo Vasco em 2013, Thalles defendeu o Cruzmaltino em cinco temporadas. Com a camisa do clube, marcou 36 gols em 157 partidas e conquistou o bicampeonato carioca em 2015 e 2016. Neste ano, sem espaço, foi emprestado à Ponte Preta, onde jogava atualmente.