Mais Lidas

Boninho: 'O paredão está quente e tá que tá'

Babu, Marcela e Flayslane disputam a preferência do público hoje

Babu, Flay e Marcela se enfrentam no paredão de hoje à noite do 'Big Brother Brasil 20'
Babu, Flay e Marcela se enfrentam no paredão de hoje à noite do 'Big Brother Brasil 20' -

Mais um paredão que promete muitas emoções no Big Brother Brasil 20. Dessa vez, Babu, Marcela e Flayslane disputam a preferência do público. Até ontem à noite, enquetes realizadas na internet apontavam Marcela como a mais cotada para ser a eliminada desta noite. Mas segundo Boninho, a briga vai ser boa e o resultado é um mistério. "O paredão está quente e tá que tá! Uma gangorra alternando quem sai! É fogo no parquinho", postou o diretor no Instagram.

A formação do paredão foi marcada por reviravoltas e novas dinâmicas. Logo após a eliminação de Gabi Martins, na noite de domingo, o apresentador Tiago Leifert anunciou uma nova Prova do Líder. Thelma, que havia acabado de voltar da berlinda, ganhou a disputa e mandou Flayslane da liderança direto para o paredão.

Já o voto da casa foi aberto e na sala. Divididos em dois grupos de quatro pessoas, os brothers só podiam escolher participantes do time adversário. Assim, Marcela e Babu acabaram com dois votos cada um e foram emparedados.

Minutos depois da formação do paredão, as hashtags #ForaMarcela e #ForaFlay dispararam nos assuntos mais comentados do Twitter. "Tiraram o Pyong pra ir cuidar do filho, agora vamos tirar a Marcela pra ir cuidar do Daniel", ironizou um internauta sobre o relacionamento da médica com o ator.

A atriz Bruna Marquezine, telespectadora assídua do reality show, chegou a se manifestar a favor da saída de Flay, mas apagou o comentário após receber críticas dos seguidores.

babu

babu

Babu: favorito para vencer

A formação do paredão rendeu uma conversa muito esperada entre Babu, Marcela e Ivy. A médica quis deixar claro que sente respeito pelo brother, mas revelou ter ficado chateada com algumas atitudes dele, especialmente em relação ao namorado, Daniel. "Ele já chegou com o objetivo de fechar com vocês, já chegou nos renegando", desabafou o ator.

Já Ivy tentou se justificar por votar tantas vezes em Babu, que discordou da mineira: "Setenta dias nessa casa, você está há 60. Você nunca tentou se aproximar de mim, essa é a primeira conversa que a gente está tendo".

Babu desponta como favorito ao prêmio. Ele voltou de cinco paredões e está em último lugar nas enquetes sobre a disputa de hoje.

Comentários