Mais Lidas

A nave 'BBB' vem aí!

Programa estreia hoje, com grupos Camarote e Pipoca separados por muro

Marcela BBB 20
Marcela BBB 20 -

Vai ser dada a largada na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão! Hoje, às 22h20, na Globo, estreia o Big Brother Brasil 20, com anônimos, que formam o grupo Pipoca, e famosos, que fazem parte do time Camarote, na briga pelo título de campeão do reality show. E a disputa já começa animada: a casa estará dividida por muro, separando as duas equipes.

A comunicação entre os dois grupos será feita apenas por voz. Os participantes não conseguirão se ver nem ter contato físico.

Os nomes dos 18 futuros moradores da casa mais vigiada do Brasil foram revelados pela Globo no sábado. O grupo Pipoca é formado por: arquiteto Felipe, 27 anos, de São Paulo; cantora Flayslane, 25, da Paraíba; advogada Gizelly, 28, do Espírito Santo; modelo Guilherme, 28, de São Paulo; ex-jogador Hadson, 38, do Pará; fisioterapeuta Lucas, 26, de Santa Catarina; médica Marcela, 31, de São Paulo; médica Thelma, 35, de São Paulo; psicólogo Victor Hugo, 25, do Maranhão. Do Camarote, fazem parte: ator Babu Santana, 40, do Rio; influenciadora digital Bianca Andrade, 25, do Rio; cantora Gabi Martins, 23, de Minas; surfista Lucas Chumbo, 24, do Rio; atriz e cantora Manu Gavassi, 27, de São Paulo; influenciadora digital Mari Gonzales, 25, da Bahia; ginasta Pétrix Barbosa, 27, de São Paulo; youtuber Pyong Lee, 27, de São Paulo; influenciadora digital Rafa Kalimann, 26, de Minas.

Mas parece que o número de confinados vai aumentar. Diretor do Big Brother, Boninho postou, no Instagram, um vídeo misterioso, na qual o enigma " 4 = 2" aparece sobre um vidro quebrado. O post levou os fãs do reality show a especularem sobre a volta da casa de vidro, com quatro pessoas disputando duas vagas no BBB 20. "Esse time ainda não terminou... Vem mais!", escreveu ele, que ainda revelou que supostos novos participantes não serão famosos.

E Boninho garantiu que todos os participantes, tanto da Pipoca quanto do Camarote, entrarão sob as mesmas condições na casa.

Marcela BBB 20 Wallace Carvalho/Gshow
Felipe REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Flayslane BBB 20 REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Gizelly BBB 20 REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Gabi Martins bbb 20 REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Manu Gavassi BBB 20 REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Petrix REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Lucas Chumbo BBB 20 REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Bianca Andrade (1), Johnny Goiano (2), Lucas Chumbo (3) e Thayne LIma (4) estão cotados o reality show fotos Reprodução do Instagram
Mari Gonzalez BBB 20 Juliana Hippertt/Gshow
Pyong Lee BBB 20 REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Lucas BBB 20 LUANA FERREIRA/GSHOW
Thelma BBB 20 Wallace Carvalho/Gshow
Hadson BBB 20 REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Guilherme bbb 20 REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Victor Hugo, BBB 20 Reprodução / Instagram
Rafa Kalimann, BBB 20 Reprodução / Instagram
Babu Santana REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

Comentários