Mais Lidas

Edição especial de Verão

Lud e Mumuzinho vão comandar o 'SóTocaTop'

Ludmilla
Ludmilla -

O SóTocaTop vai ganhar uma edição especial de Verão, com novos apresentadores, a partir de 4 de janeiro. Para comandar a festa, Ludmilla e Mumuzinho assumem a apresentação da atração, que terá a Marina da Glória, na Zona Sul, como cenário. "Estou muito ansiosa para a participação no programa e pela parceria com o Mumuzinho, que é um cara super talentoso. Essa parceria vai ser demais", vibra Ludmilla. O pagodeiro concorda com Lud e revela que está cheio de expectativas para encarar o desafio.

"Ser apresentador era um sonho que eu sempre quis realizar e me preparei muito para isso. Com a minha alegria e irreverência, estou pronto. Estou feliz pelo convite e pela oportunidade. Mais feliz ainda em saber que vou comandar junto com uma pessoa incrível", se derrete Mumuzinho.

Para combinar com o clima descontraído da estação mais quente do ano, o programa passará por mudanças em seu formato. O tradicional ranking dará lugar a um esquema de festival, levando para o palco artistas de variados ritmos e gerações. "O SóTocaTop é um programa que valoriza a música, que dá oportunidade aos novos e que faz a música crescer ainda mais no Brasil e ser referência mundial", destaca Mumuzinho.

A cada episódio, além das apresentações individuais, os convidados também poderão fazer parcerias musicais entre si. "Teremos o 'Momento Funk', o 'Momento Samba', o 'Momento feat' e esse formato será exclusivo do SóTocaTop Verão", aposta o diretor artístico Raoni Carneiro.

Ludmilla Globo/Fábio Rocha
Mumuzinho fotos Globo/Fábio Rocha

Comentários