Mais Lidas

É um jeito novo de se dançar!

Loura comanda 'Dancing Brasil 5' a partir de hoje

Xuxa está de volta às telinhas e, mais uma vez, vai comandar o programa Dancing Brasil. A quinta temporada do reality show estreia hoje, às 22h45, na Record TV, e terá 13 novas estrelas. Uma das novidades desta temporada é que o público se torna o quarto jurado, e poderá dar notas para os participantes a cada apresentação de dança. Os outros três jurados continuam os mesmos: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Mas a interação do público não é a única novidade que a quinta temporada traz. Pela primeira vez, Xuxa andou de metrô! A nova experiência aconteceu durante a gravação da abertura especial do programa, na estação Sé do metrô de São Paulo. "Pela primeira vez, andei de metrô. Foi bem pouquinho, mas eu andei", comentou.

Para Xuxa, cada edição é um novo desafio: um deles é se acostumar a dividir a apresentação da atração com o namorado Junno Andrade. Ela até diz que já ficou chateada com o amado na edição anterior, após ele a chamar de Xuxa. "Foi um pedido da casa e foi muito difícil. É esquisito chamar o Ju de Junno e ele me chamar de Xuxa. Um dia, ele mandou: 'Xuxa'. Aí eu falei: 'fala, Junno Andrade' (risos). Comecei a ficar meio chateada com esse negócio, porque acho que a gente obviamente não tem que mostrar muita intimidade, mas também não tem como. Se a gente mora junto, chamar pelo nome e sobrenome é muito esquisito", avalia.

E a loura anunciou mais uma novidade: ela pode pintar o cabelo. Após raspar a cabeça para apresentar o programa The Four, Xuxa está deixando os fios crescerem de novo para o Dancing Brasil. "Já pintei ele de preto uma vez na minha vida. Agora, pintei bem de branco porque queria ter a possibilidade de, de repente, mudar de cor mesmo em algum momento. Já vi que ele aguenta uma tinta, então pode ser que eu venha a mudar de cor no decorrer do programa."

Comentários