Mais Lidas

João pede a mão de Manuzita

Ex-patotinha decora o quarto da namorada, se declara e ouve o tão esperado 'sim' da amada

Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) trocam juras de amor em 'Verão 90'
Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) trocam juras de amor em 'Verão 90' -

A relação entre Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) tem ficado cada vez mais séria em Verão 90, e o ex-patotinha está decido a tomar mais um passo importante para o casal nos próximos capítulos da novela. O filho de Janaína (Dira Paes) resolve decorar o quarto de sua amada com corações e retratos, do mesmo jeito que fez antes de ser preso. A filha de Lidiane (Claudia Raia), que fica emocionada com a homenagem do namorado, nem espera que será pedida em casamento.

"Você fez tudo igualzinho", diz Manuzita, ao ver seu quarto todo decorado. "Fiz. Porque tudo que eu queria, Manu, tudo que eu mais desejei, esse tempo todo... Era voltar para aquele dia. Eu tinha a maior certeza do mundo que nada de ruim podia acontecer com a gente", revela João. Envolvida no momento romântico, a jovem conversa com o amado e diz para não se preocupar mais com o passado, e que estará sempre ao lado dele, principalmente para provar sua inocência na morte de Nicole (Bárbara França).

É neste momento que João surpreende a namorada, tira o anel de dentro do bolso e faz o pedido mais esperado: "Casa comigo, Manuela Renata. Fica comigo, Manuzita". A ex-patotinha nem pensa duas vezes e responde da melhor maneira possível: "Demorou!"

Em clima de Dia dos Namorados, a trama vai ao ar na noite de hoje.

Comentários