Mais Lidas

Luisa Marilac dos 'bons drinks' dá dica para se tornar travesti

Artista contabiliza mais de cem mil seguidores em suas redes sociais

Autoestima é a palavra de ordem no canal de Luísa Marilac na internet
Autoestima é a palavra de ordem no canal de Luísa Marilac na internet -

Luisa Marilac do bordão 'bons drinks', deu dicas e o primeiro passo para se tornar uma 'travesti' em seu perfil do Youtube: "tirar a barba", decretou a influenciadora. Um sucesso, né mores?

Bem humorada, Luísa comanda um perfil na rede social, que fala do seu dia a dia e além de pedir para tirar o chuchu (pelos do rosto ou barba), ela orienta toda pessoa trans a procurar um especialista para ajudar nesse processo.

"Procure um endócrino", disse Luísa, que orientou sobre os males de se tomar hormônio por conta própria.  E lembra que, se fizerem tudo direitinho, as novas 'monas' podem passar batido.

"E essa menina tem tudo para passar batido e as pessoas nem percebem que somos travestis", afirmou ao citar uma amiga que está passando pelo processo de se tornar uma travesti.

Que Sucesso! Viva a diversidade. Luísa dá mais um conselho: "O nariz é muito importante no corpo da trans. Separe uma graninha e procure um médico. Na minha época ser trans era chegar o mais próximo da figura feminina". 

Mas faz um alerta de Marilac: "Pense muito bem no que vai fazer". Concordo!

Assista na íntegra o que a influenciadora revelou. Gente, e não deixem seguir essa maravilhosa no Instagram: @luisamarilacc . Vai lá!