Mais Lidas

Derrota faz Vasco ficar muito ameaçado pelo Z-4. Flamengo segue sonhando. Confira!

Novo revés deixou Cruzmaltino com 25% de risco de ser rebaixado

Mesmo após vitória, Flamengo tem poucas chances de conquistar título do Brasileiro
Mesmo após vitória, Flamengo tem poucas chances de conquistar título do Brasileiro -

Rio - Mesmo com o triunfo fora de casa sobre o Sport, por 1 a 0, neste domingo, o Flamengo segue distante da conquista do título do Campeonato Brasileiro. Segundo o site Infobola, faltando três rodadas para o fim da competição, o Rubro-Negro tem apenas 4% de chance de levantar o caneco. Apesar do empate em 1 a 1 com o lanterna Paraná, o Palmeiras tem 95% de chance de conquistar o décimo título do Brasileirão.

Na parte de baixo da tabela, o Vasco segue ameaçado na luta contra o rebaixamento. A derrota por 1 a 0 no confronto direto contra o Corinthians deixou o Cruzmaltino com 25% de risco de cair para a Segunda Divisão. Com 39 pontos, o time da Colina volta a campo na quinta-feira, quando recebe o São Paulo em São Januário, às 20h.

De olho na semifinal da Sul-Americana, o Fluminense joga o Campeonato Brasileiro em ritmo de férias. Sem chances de alçar voos maiores no Brasileiro, o Tricolor tem apenas 2% de chances de ser rebaixado, e pode eliminar de vez o risco de cair nesta segunda-feira, quando encara o Ceará, no Maracanã, às 20h.

Após vencer quatro jogos seguidos e chegar aos 47 pontos, o Botafogo livrou qualquer risco de rebaixamento neste fim de semana ao derrotar o Internacional por 1 a 0, no Nilton Santos. Podendo chegar a 56 pontos e tendo confrontos diretos contra Santos e Atlético-MG, agora, o Alvinegro sonha com uma vaga na pré-Libertadores do ano que vem.