Mais Lidas

'Eles adoram música'

Thais Fersoza se derrete ao falar sobre os filhos, Melinda e Teodoro

Thais Fersoza
Thais Fersoza -

Thais Fersoza foi pura simpatia durante a coletiva de imprensa do The Voice Brasil, da Globo. A apresentadora, que cobriu a parte das redes sociais do programa, ainda teve um tempinho de babar pelo maridão Michel Teló, que é um dos técnicos da atração. À coluna, ela fala sobre o título de tetracampeão do marido, os filhos, Melinda e Teodoro, seu novo livro Nasce uma Mãe e muito mais. Confira!

 Como você está lidando com o maridão tetracampeão no The Voice Brasil?

É maravilhoso. Tô sempre na torcida. Não vejo a hora dele virar pentacampeão. Lá em casa, a gente fica numa torcida muito forte por ele. A gente nunca imaginou! Ser campeão, uau! Bi? Uau! Tri? Tetra? Oi, como assim? (risos)

Você não entra na torcida de outro técnico, não?

Eu tô torcendo pelo programa! Para ser um espetáculo, o show que sempre é. Isso que é legal, essa brincadeira.

As crianças comemoram? Elas assistem?

Eles não assistem na hora, porque é muito tarde. Mas a gente bota para eles assistirem depois, e eles curtem muito. Eles adoram música. O Teodoro, que é menorzinho, olha para o Michel, olha para a televisão e fala: 'Papai! É o papai?', e eu falo: 'É, filho, é o papai!'. É muito bonitinho. Ele fala pro Michel: 'Parece você!'.

Algum deles já tem identificação com a música? Você sente isso?

Os dois têm. A Melindinha sempre gostou mais do show, de fazer teatrinho, de dançar. O Teodoro já tem essa coisa com os instrumentos. A gente deixa o piano de casa aberto, porque ele fica dedilhando. Ele pega a sanfoninha e toca. Ele pega o violão e fala: 'Toca, papai, com o Teodoro'. Outro dia ele pegou a gaita de boca e ficou assoprando. Ele gosta muito, está na veia.

Você é uma pessoa conectada, né? Gosta das redes sociais?

Eu gosto bastante de redes sociais. Desde que eu tive os nenéns, parei de fazer novela e ainda não retomei, até porque emendei um no outro. Minha vida focou muito nessa parte do digital. Eu fiz meu canal no YouTube, as minhas redes sociais são fortes, e eu gosto de alimentar isso. Gosto de ter esse contato mais próximo com o público, sabe? De poder falar diretamente com eles, sendo eu mesma.

Você se encontrou na maternidade?

Muito. Eu me achei demais nesse lugar.

Tem mãe na rua que te para?

Bastante! Ainda mais agora que tô lançando meu livro. Tem muitas mães que se identificaram.

Conta um pouquinho sobre o livro!

Eu conto todo o meu momento com a maternidade, desde o início, quando resolvemos ser pais, até os dias de hoje. Falo de 'desfralde', de chupeta, de parto, amamentação. E tem sempre o respaldo de profissionais. Eu falo a minha experiência e os profissionais falam também um pouco sobre cada tema. É bem bacana.

Você esperava que o canal no YouTube fosse bombar tanto?

Ah, a gente quer isso, mas a gente não imagina.

Mas tomou uma proporção muito maior.

Foi muito maior do que eu esperava. Eu sou muito grata às pessoas por isso. Porque, realmente, é uma coisa que eu queria muito que desse certo, mas não sabia como seria. Quando foi acontecendo, eu falei: 'Nossa, obrigada por isso! Está acontecendo, está dando certo!'. Eu tô podendo ter voz ativa, e falar com as pessoas, e tirar dúvidas, mostrar um pouco mais da minha vida. Eu fiquei muito feliz.

E têm mães que te dão feedback de que você ajudou?

Muitas! Isso é muito legal, é o máximo.

Tem algum caso que mexeu com você?

Mulheres que se identificaram comigo sobre amamentação. Eu tive problemas para amamentar, e tiveram mulheres que falaram: 'Que bom que você também passou por isso! Porque eu achei que era sempre aquela coisa de estar jorrando leite'. E não é, cara. Foi sofrido, foi frustrante, foi difícil. Não rolou. E as pessoas falaram: 'Ah, que bom! Também senti isso, também foi assim pra mim'. Acho que as pessoas se libertaram.

Você está linda. Foi difícil voltar à boa forma após a gravidez?

É foco! O importante é focar e cuidar da alimentação.