Mais Lidas

Rafael Vitti fala sobre expectativa de ter um bebê com Tatá Werneck

Ator também revelou que ele e a humorista ainda não decidira o nome da filha

Rafael Vitti participa pela primeira vez do Lady Night da Tatá Werneck
Rafael Vitti participa pela primeira vez do Lady Night da Tatá Werneck -
Tatá Werneck e Rafael Vitti sempre falam sobre a gravidez do primeiro filho do casal, uma menininha. O ator revelou que pretende ser um pai presente na vida da filha e, ao Portal Uol, até contou que passou a olhar as crianças com outros olhos. 
"Se eu pudesse dar peito, eu dava. Quando encontro bebês na rua fico um pouco tenso, muito porque não é meu bebê. Acho que isso você vai se acostumando, vai vendo que não é tão frágil, vai aprendendo a lidar com o bebê da maneira mais correta. Quero muito dar banho na minha filha, trocar fralda", afirmou.
Segundo Rafa, a bebê já está dando um trabalhão. Ele disse que ainda não conseguiram se decidir em relação ao nome da criança. "Não estamos guardando segredo, é uma dificuldade enorme. A gente muda muito. Eu gosto de Teresa, ela já gosta muito de Maria. É difícil", confessou.
O ator acredita que vai ter que ajustar a rotina de trabalho com a da bebê: "Vai ser inevitável eu não querer participar de tudo. Acredito que até minha filha fazer três meses estou meio livre, depende do contrato. Quero participar o máximo possível, mas se tiver que trabalhar, vou trabalhar também".