Mais Lidas

Rachel Sheherazade provoca Bolsonaro nas redes sociais e bate-boca com internautas

Apresentadora sugeriu que o presidente acompanhe seu canal no YouTube, onde ela faz críticas ao governo

A jornalista Rachel Sheherazade
A jornalista Rachel Sheherazade -
Rachel Sheherazade, apresentadora do "SBT Brasil", bateu-boca com alguns internautas nesta quarta-feira após compartilhar um tweet de Jair Bolsonaro, que retuitou um vídeo da jornalista falando sobre as obras da BR 116, no Rio Grande do Sul.
"Mesmo com pouco, o Brasil está buscando cumprir com todos os seus compromissos. O trabalho não pode parar", escreveu o presidente. Sheherazade, por sua vez, agradeceu Bolsonaro e sugeriu seu canal no Youtube, onde critica o Governo.

"Mais uma vez sendo prestigiada pelo presidente @jairbolsonaro que não perde meu telejornal! Sugiro ao presidente acompanhar meu canal no YouTube, onde também teço críticas ao Governo. Aviso que não tem confetes. Seria uma oportunidade para auto-análise de sua gestão #ficaadica", disse ela.

Com isso, Rachel passou a ser criticada por alguns internautas. "Nossa quanta humildade, esta mulher sabe tudo, por que não se candidata a Imperatriz do universo, ia colocar o Darth Vader no chinelo.", disse um rapaz. Ela rebateu. "Isso se chama “altivez”, qualidade que lambe-botas nunca terão. #ficaadica".