Mais Lidas

O retorno da boneca de pano

Isabelle Drummond volta a viver Emília na TV

Manuzita
Manuzita -

O público que cresceu assistindo Isabelle Drummond brilhar como a boneca Emília, do Sítio do Pica-Pau Amarelo, vai fazer uma viagem ao passado. É que a atriz vai reviver a personagem, 13 anos depois, nos próximos capítulos de Verão 90, da Globo.

Tudo começa quando Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) passam a apresentar juntos um programa na PopTV e recebem pedidos dos telespectadores para representar momentos marcantes da TV. Os dois, então, decidem reviver uma cena do clássico infantil de Monteiro Lobato. Depois de muita confusão, Manu decide viver Emília, enquanto o surfista se fantasia de Visconde de Sabugosa. 

"Oi, galera! Estamos de volta com o nosso 'Papo Cabeça'! E chegou a hora do quadro que eu mais gosto. O 'Minha Novela Favorita!'", anuncia Manu. "Então, a gente tem recebido muitas cartas de crianças com saudades do Sítio do Pica-Pau Amarelo!", completa João.

Logo após a apresentação do quadro, os dois aparecem comovidos com a homenagem. "Que delícia! Me emocionei!", diz Manu. "Um beijão pra Dirce Migliaccio, nossa primeira de tantas Emílias maravilhosas!", fala João. Não demora muito para que a referência a personagem vivida por Isabelle também seja citada. "Manu, você até que deu uma Emília bem bonitinha", brinca o personagem de Rafael Vitti na novela das sete, antes de dar um beijaço na namorada.

Manuzita fotos Divulgação / TV Globo
Isabelle Drummond mata as saudades de sua primeira personagem Divulgação / TV Globo