Mais Lidas

Com mais de 100 assassinatos, matador bomba no Youtube

Homem que matou o próprio pai e mastigou o coração tem 2,5 milhões de visualizações no seu canal

Pedrinho Matador, que tem mais de cem assassinatos, brilha no YouTube
Pedrinho Matador, que tem mais de cem assassinatos, brilha no YouTube -

Um dos assassinos mais sanguinários da história brasileira — com mais de cem mortes nas costas — virou estrela no Youtube: Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador, criou um canal em que comenta crimes. Aos 64 anos, 42 deles vividos dentro de celas, o homem que por muitos anos foi destaque nas páginas policiais já acumula 29 mil inscritos e 2,5 milhões de visualizações.

Entre os episódios que mereceram atenção de Pedrinho Matador nestes seis meses de liberdade estão o assassinato do jogador Daniel, no Paraná, e a morte de um cachorro em um supermercado de São Paulo. Em alguns programas, conta histórias sobre a sua vida.

Não faltam mesmo crimes próprios para Pedrinho Matador lembrar. Um deles é a morte do pai, morto depois que o bandido descobriu ele havia assassinado sua mãe: "Eu falei que a pessoa que fez isso ia pagar". E assim foi. Ambos estavam presos no mesmo local e Pedrinho esfaqueou o pai 22 vezes. Em seguida, arrancou um pedaço de seu coração, mastigou e cuspiu.

Pedrinho Matador e uma de suas tatuagens: mato por prazer - Reprodução de Internet

A lista de crimes cometidos dentro de cadeias é extensa — chegaria a 47 vítimas. Um companheiro de cela morreu simplesmente porque roncava alto demais. Mas a maioria de seus alvos eram estupradores e agressores de mulheres. Para o matador, crianças e mulheres são sagradas.

Em entrevista à "Folha de São Paulo", Pedrinho Matador afirmou que um de seus objetivos no Youtube é alertar os jovens sobre os riscos do crime: "O diabo dá com uma mão e tira com a outra. Muitos jovens entram e, quando querem sair, é tarde demais", disse ele, revelando que se arrependeu das tatuagens que fazem referência à morte — uma delas diz: "mato por prazer". 

Pedrinho Matador, que tem mais de cem assassinatos, brilha no YouTube Reprodução de Internet
Pedrinho Matador, que tem mais de cem assassinatos, brilha no YouTube Reprodução de Internet
Pedrinho Matador e uma de suas tatuagens: mato por prazer Reprodução de Internet