• Siga o Meia-Hora nas redes!

Taróloga conta o que está por vir em 2019

Margarida Fernandes faz previsões através das cartas sobre o cenário político nacional e estadual, os quatro principais times cariocas e as celebridades

Rio - O que esperar do novo ano? Com dificuldades em se recuperar da crise econômica, o Brasil seguirá combatendo problemas políticos nos tribunais. Além disso, há riscos de tremores de terra. A pedido do MEIA HORA, a taróloga Margarida Fernandes adianta as previsões para 2019 em temas ligados às celebridades, ao futebol e a governantes.

"O Brasil pode ter tremores de terra e alguma destruição devido aos abalos, mas nada sério. Tudo correrá bem. O País também tem problemas que precisarão ser resolvidos no âmbito da Justiça. Além disso, será um ano difícil para recuperação e melhorias", avalia ela.

Falando de futebol, os quatro times cariocas terão mudanças na equipe e no comando, além de pessoas querendo prejudicá-los. Sobre o Flamengo, Margarida afirma que o elenco continuará em sintonia, em boa fase, mas terá mudança na gestão do clube. "Essa pessoa não será aceita pelos outros e pedirá para sair", conta.

Já os jogadores do Vasco terão algumas dificuldades ao longo da temporada, podendo perder o foco e a concentração. "Haverá mudança na estratégia e, apesar das limitações, os vejo com muita capacidade para superar obstáculos", analisa.

No Fluminense, boatos e críticas poderão prejudicar a equipe, atrapalhando o bem-estar dos jogadores. O time também passará por algumas dificuldades no decorrer do ano. E no Botafogo, existe a chance de pintar uma grande novidade no elenco. Além disso, um problema com um dos principais jogadores pode resultar em um sério desfalque.

Confira a previsão individual abaixo:

GOVERNADOR WILSON WITZEL

"Também será muito comentado e terá expansão e brilho. Haverá reestruturação em sua equipe. O dinheiro poderá ser gasto em coisas supérfluas. Vejo-o com alguma agressividade, mas acalmará após a mudança na equipe. As mudanças não serão as desejadas pelo povo. Poderá haver piora, mais assaltos e problemas. O governador vai querer acabar com a violência e poderá ter briga e tiro."

JAIR BOLSONARO

"Seu governo será muito comentado pelo mundo. Ele irá brilhar e resolver problemas com a Justiça, onde muitas descobertas irão acontecer. Ele também pode recuperar alguma ajuda para o Governo a nível econômico. Ele chega muito violento e, por isso, terá imprevistos e problemas. Não baixará a guarda e dirá: 'Eu quero, posso e mando'. Então, ele irá lutar e ser criticado pelos seus auxiliares, sentindo dificuldade em avançar com suas ideias. Conseguirá colocar em prática o que deseja e vem com força e capacidade de resolver problemas. Terá muita aceitação e apoio da maioria dos brasileiros, apesar de haver um grupo que pode achar que ele está fazendo as coisas de forma impulsiva e sem pensar."

SABRINA SATO

"A carreira da apresentadora continua correndo bem, podendo ter uma novidade. Porém, ela precisa ter cautela com contratos, que nem sempre serão honestos. Como mãe, será muito boa. Ela gosta de fazer as coisas sozinha e tudo correrá muito bem".

MARINA RUY BARBOSA

"A carreira da atriz correrá bem, apesar de haver possibilidade de afastamentos e mudanças de planos nas propostas. No geral, não haverá problemas maiores em sua carreira, saúde e vida pessoal."

SILVIO SANTOS

"O apresentador continua à frente dos seus programas, mas diminui o ritmo. Em termos de saúde, terá que ter cuidado com os pés e limitações que tragam dores. Em termos gerais, ele estará bem. Durante um afastamento do Silvio, temporário, a filha pode assumir".

ROBERTO CARLOS

"Terá criatividade e não deixará de lutar pelos seus projetos. Há muitas atividades pela frente, podendo ter que tomar decisões ou se ligar a projetos com pessoas mais novas. Haverá um período de ausência, mas não por questões de saúde. Quando o assunto é saúde, ele deve dar atenção aos problemas normais, como anca, bacia, zona lombar e pressão arterial. Nada de grave. A carreira dele continua muito bem".

BRUNO GAGLIASSO

"O ator vai ter quem queira se meter no trabalho dele na novela e irá impor-se. Conseguirá ter uma responsabilidade e ser bem aceito por todos. Terá expansão e outros convites".

ISIS VALVERDE

"A atriz é uma mãe muito ansiosa e parece meio perdida, mas se sairá bem. Deve ter mais calma e procurar ajuda de especialistas. A carreira pode ter rupturas, mas vão surgir projetos novos e pode fazer parcerias. Terá um ano protegido e positivo, com muitas atividades, projetos e contratos novos".

LUAN SANTANA

"Terá muitos desafios e muita expansão ao longo do ano. Na carreira, tudo correrá bem. Terá lufadas de sorte ao longo do ano. Ele é muito sensível e terá alguns problemas a nível familiar, que o deixarão triste e desiludido. Sentirá algum sufoco na vida conjugal. Na saúde, poderá ter que tomar algo que ajude com problemas de garganta".

SIMONE E SIMARIA

"Simaria quer tanto voltar aos palcos que vai superar o problema de saúde. Mesmo que haja quem não queira que isso aconteça (pode ser um agente). No entanto, elas devem ter cuidado, pois será difícil manter a dupla até final do ano. Poderá mesmo terminar ou sofrer mudança ou corte com muita tristeza da parte dela".

CAUÃ REYMOND E MARIANA GOLDFARB

"A relação deles precisa de ser mais descontraída. Eles ainda podem entrar em conflitos e continuarão namorando, mesmo que o relacionamento continue conturbado".

ANGÉLICA E LUCIANO HUCK

"O casamento dos apresentadores poderá cair na rotina, mas continuará sólido, ainda que alguém tente prejudicar o casal".

XUXA E JUNNO

"O casal pode sofrer uma ruptura em comum acordo. Apesar de o ano ser muito bom para os dois, poderão ter dificuldades em continuar a relação".

ANITTA

"A cantora andará meio perdida e instável. Ela tem que trabalhar mais a parte de segurança interior. Pode ver projetos serem alterados e querer se afastar um tempo da carreira. Problemas familiares poderão prejudicar temporariamente a carreira, mas serão superados e tudo correrá bem."

NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE

"O ex-casal poderá viver um triângulo amoroso ao longo do ano. Eles não assumirão a relação e há uma relação com outras pessoas por parte de um deles. Haverá envolvimento entre os dois, ainda que escondido. Já na carreira, o jogador do Paris Saint-Germain não terá um bom ano. Problemas com a Justiça ou até mesmo em relação a esse triângulo podem dificultar seu sucesso. Por outro lado, Bruna assumirá papéis importantes e bons projetos. Ela terá muito prazer em trabalhar."

PEDRO

"O jogador continua na equipe do Fluminense, porém há uma ausência no decorrer do ano, mas não está relacionada à lesão. O atacante pode se afastar por questões pessoais".

GATITO FERNÁNDEZ

"O goleiro do Botafogo parece estar desiludido com o time, mas permanece na equipe e vai continuar dando o seu melhor em 2019."

MAXI LÓPEZ

"O atacante do Vasco continua em seu clube, apesar de ficar bem inclinado a aceitar proposta para um time estrangeiro que pode surgir. No Cruzmaltino, ele pode assumir mais responsabilidades."

VITINHO

"Até o final de 2019, o atacante do Flamengo continua no Brasil, mas poderá receber proposta de outra equipe".

Comentários

Mais notícias