Mais Lidas

Bala voou em Inhaúma

Polícia cerca bando que ia fazer arrastão na Linha Amarela

Operação da PM e Civil frustra arrastão em Inhaúma
Operação da PM e Civil frustra arrastão em Inhaúma -

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar deixou um suspeito morto e quatro presos, três deles baleados, ontem à tarde, em Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, os criminosos, em um táxi, iam fazer um arrastão na Linha Amarela. A polícia foi avisada e fez um cerco na região. Quando o carro dos criminosos foi localizado, na Rua José dos Reis, houve perseguição e intensa troca de tiros. Baleado, o homem que dirigia o táxi bateu no muro do cemitério de Inhaúma. Participaram da ação policiais do 22º BPM (Maré), do 3º BPM (Méier) e da 21ª DP (Bonsucesso).

Um homem identificado como Yago Medeiros de Menezes morreu no local. Os outros baleados, identificados como Áureo Bruno Rodrigues Moura, Higor Brener Reis de Azevedo e Robson Correia da Conceição, foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o estado de saúde deles. O preso foi identificado como Denner da Silva de Santana. Segundo a polícia, a quadrilha era da comunidade Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, e já havia praticado outros assaltos na região.

Com o bando foram apreendidos cinco pistolas, oito carregadores, radiotransmissores e bloqueadores de sinais que eram usados em roubos de cargas O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso) e, depois, encaminhado à Delegacia de Homicídios (DH).

Operação da PM e Civil frustra arrastão em Inhaúma Divulgação/polícia Civil
Ação aconteceu em Inhaúma, Zona Norte do Rio Reprodução
Ação aconteceu em Inhaúma, Zona Norte do Rio Reprodução