Mais Lidas

Suspeito de traficar drogas por aplicativo de mensagens é preso em Copacabana

Homem foi preso pela polícia em um apart hotel e foram encontradas diversas drogas no local

Glauber Alves tentou em confronto corporal com os policiais
Glauber Alves tentou em confronto corporal com os policiais -
Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi preso, na noite desta terça-feira, em um apart hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo as investigações da polícia, Glauber Alves, de 28 anos, se identificava como empresário e possuía uma empresa de venda e manutenção de equipamentos eletrônicos em seu nome. A empresa, segundo a polícia, servia de fachada para a negociação de drogas. 
Ainda de acordo com a especializada, os clientes eram todos moradores da Zona Sul, entre eles pessoas famosas e pediam as drogas através de um aplicativo de mensagens.
No local da prisão, policiais da 14ª DP (Leblon) encontraram entorpecentes como êxtase, cocaína "nine", maconha, balanças de precisão e material para endolação, além de 2 cartelas de munição calibre .38.

Ao ser abordado pela polícia o suspeito resistiu à prisão e chegou a lutar com os policiais, sendo preso logo em seguida. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará à disposição da justiça. Glauber vai responder por tráfico de drogas e resistência com penas de até 15 anos de reclusão.
Glauber Alves tentou em confronto corporal com os policiais REPRODUÇÃO
Polícia prende homem que traficava drogas por aplicativos de mensagens Divulgação / Polícia Civil